domingo, 10 de outubro de 2010

A ideia *--*

Como falei no post atras ( deus fecha uma porta mais abre um janela )

continuando com a batalha pra acha meu lugar ao sol *--* deus coloca um amigo no meu caminho que Me dar uma ideia *--*

Guilherme : - Kiko ja pensou em ser Comissario de voou ?

kiko : - Comissario ? não

ser comissario ? sera ? depois de Pesquisar ..pesquisar..e pesquisar mais uma vez achei a luz no fim do tuneo *--*

Aquilo era tudo que eu precisava tudo mesmo tudo que eu sempre sonhei estava bem no meio da minha cara e eu nem sabia *--*

nada de estress em transito de manha , nada de aguenta chefe chato , nada de papel , caneta , computador, telefone , cliente chatoooo aff e semilares *--*

comissario ?? Morar no mundo e passear em casa ? Pq não *--* Nunca gostei de casa mesmo ...rotina me estressa ...ser presionado nem fala ¬¬ Mãe , pai torrando a paciencia que não tenho ? Irmão mexendo em tudo que e meu e destruindo meus dias ??
Faculdade ? estuda 5 anos ( trabalhos , professor chato , amigos que não tem cemacool ? ) 
nãooo definitivamente NÃO
Queria algo Rapido que me desse Muito Lucro Financeiro *--* que não fosse uma rotina diaria ¬¬

e estava tudo Ali na Minha Frente e eu não tinha Percebido *--*

Comissario ta ai Gostei *--* ja pensou todo dia acorda ..vestir aquele uniforme Impecavel ...dar um tapa no cabelo arruma a mochila sem nem saber o que coloca dentro ....e cair no mundão a fora *--*
quem não quer uma vida dessa *--*

e o Melhor de tudo ainda ser pago pra isso *--* conhecer Pessoas Nova o tempo todo ...almoçar em salvador e jantar em Floripa *--*
ou melhor toma cafe da manha em Buenos aires e jantar em Paris *--*
quem nunca sonhou com uma vida dessa ? e o melhor tudo depende de mim estou com um queijo e a faca em mãos e so corta da forma que eu quiser *--*

a sorte tinha sido lançada so dependia de mim *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário