domingo, 10 de outubro de 2010

13/05/2010 dia do agendamento

Ja acordeiii no maior estress nesse dia tava chovendo muitoo ...um Frio desgramado ...la vai eu saindo de casa 6:30 da manha o agendamento tava marcado pra 8:00 horas

Cheguei no nucleo de passaporte (Bairro lapa de baixo )

tava uma fila enorme aff mereço ne ¬¬ e derrepente abre um sol LASCADO  *--* pensei comigo ainda bem ne¬¬ não foi bem assim !!

cheguei la as 7:15 

ja era 10:30 da manha e nada ¬¬ um sol lascado passandoo mal na fila ..ainda bem que fiz amizades com uma galerinha la

ae Felipe Natalia e julia Nos vemos na europa em ;) ( trocamos contatos ) 

11:15 ¬¬ fomeeeee e nada um atrasso infernal

13:20 Ufaa me chamaram *--*

Catia o nome da atendente ¬¬ Grossaaaaaa

assinei algumas coisas ..ela pego meus documentos ....
e começo me fazer algumas perguntas Idiota ( que não tinha necessidade )

Catia- vai fazer o que fora do Brasil ?

kiko - estuda

catia - por que não estuda aqui no Brasil ?

kiko- ¬¬ por que quero estuda la hauahauahu ¬¬

catia - ok entre 10 e 15 dias chega seu Passaporte Ok Obrigado

Proximoooooooooooooooooooooooo hauahauahauahau
¬¬
ebaaa a primeira etapa tinha conseguido *--*

31/10/2010 ele chego *--* lindo e azul hauahauahauh( e muito mais Moderno com chip eletronico agora )


volte no proximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário