domingo, 10 de outubro de 2010

A Escolha

Mais nem tudo é tão facil como pensamos que é !!!
Pra Realizar esse sonho de trabalhar nos ares tem alguns requisitos a serem Preenchido e um dele o tal famoso e assustador Ingles !
E agora o que fazer ??? 



calma tbm não e tão dificil assim ne tudo uma questão de estudo !!
Mais uma vez pesquisei pesquisei ate encontra uma escola de idiomas pra aprender o tal famoso ingles  !
e la vamos nos cair de cabeça nos livros pra ver no que vai dar !! 
mais todo mundo sabe não e fazendo 3 aulas por semana e lendo alguns livros que você vai pega fluencia em Ingles ...Não posso aprender +  ou - do ingles . tenho que aprender tudo mesmo !!!
ate que saiu algumas coisas como por exemplo !!!

hello all speak English well ?



ou então  



I love to speak English .. and I guarantee that I will strive !!




e ate mesmo !



my dream of becoming a flight attendant I'm sure it will come true because I have faith in faith and get what we want



mais confesso assimilar Ingles com trabalho, estress diario ..familia e outras coisas mais não e facil :S
precisava de algo MAIS forte que fosse alem de algo que eu podia pensar ou fazer !!


mais o que poderia ser ? eu não tinha a minima ideia :(

mais pensei vamos ver no que vai dar !!!!




passa-se dias ...e vejo que o progresso não ta tão bem quanto deveria esta :S

mal estava pegando nos cadernos pra estuda literalmente levando na brincadeira....................
 ate que um certo dia eu estava na net estressado ( tinha Brigado com a familia ¬¬ tava rolando o maior aue aqui em casa ¬¬)..... bebida e bla bla bla e eu não tava afim de nada e derepente me pula uma certa telinha na Frente da tela do Orkut !

ai me veio a grande ideia
Por que não fazer um Intercambio !!!!!!!
confiram a proximo post pra ver o que aconteceu ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário